Com um olhar pluridimensional sobre a EDUCAÇÃO, pretendo orientar educadores e estudantes neste caminho vivido tão intensamente... um caminho onde se ensina e se aprende em cada momento de vida... este é um convite para conversar sobre educação.

10
Ago 17

Bem verdade que, ter suporte financeiro para uma viagem em família até Paris, para visitar a Disneyland é algo de difícil, nos dias que correm, no entanto, esta viagem permanece nos sonhos de muitas crianças, adolescentes e até adultos… viver, intensamente, um dia repleto de magia e sorrisos.  Assim, se puder concretizar esta viagem de sonho, não hesite… ficará na memória de todos!

Eu, pessoalmente, gostaria muito de visitar o Parque Disney, mas ainda não tive oportunidade… no entanto, conversei com algumas crianças que tiveram essa experiência e os testemunhos são sempre muito positivos, mesmo as crianças que o fizeram ainda bem pequenas, guardam leves recordações… 

Este ano o Parque Disney celebra os seus 25 anos de existência, estando com promoções e ofertas, para saber mais ou ficar maravilhado, basta visitar o site oficial, de onde eu retirei esta pequena informação:

 

«Os sonhos tornam-se realidade no Parque Disneyland®, onde os contos de fadas ganham vida em cinco terras mágicas (Main Street, U.S.A®; Discoveryland®; Fantasyland®; Adventureland® e Frontierland®). Venha descobrir espetáculos incríveis, atrações surpreendentes, desfiles deslumbrantes e encontros inesquecíveis com personagens Disney – com um brilho especial para celebrar o nosso 25º Aniversário.» (in: disneylandparis.pt).

 

E claro, partilhem por cá as vossas experiências!

 

Resultado de imagem para disneyland

publicado por Maribel Maia às 11:22

14 comentários:
Fui com os meus filhos em 2009 e foi uma experiência inesquecível para eles e para mim. Ainda hoje falam disso e lembram-se de detalhes que eu já esqueci, incrível. Na altura lembro-me de ter feito um grande esforço financeiro, mas valeu cada segundo do tempo que passámos lá. Adorámos, quem dera podermos voltar.
nada acontece por acaso a 10 de Agosto de 2017 às 13:09

Obrigada pelo testemunho!!! Sem dúvida que estas experiência marcam a vida das crianças e que são muito importantes, também!!! Uma diversão onde muito se aprende...
Maribel Maia a 10 de Agosto de 2017 às 17:08

Não sou grande adepto de parques temáticos... A única boa recordação que tenho é que devido a um problema qualquer da companhia viajei em executiva num avião cheio de famílias portuguesas que vinham da Euro Disney de Paris! É a melhor recordação que tenho relacionada com a temática, até porque já dizia mal da minha vida e confesso que o cansaço não me permitia ter paciência para aturar pais deslumbrados que tudo permitiam aos filhos...
Robinson Kanes a 10 de Agosto de 2017 às 14:38

Ora aí está outra experiência que eu nunca tive: viajar em executiva.... não me importava... mas também só poderá acontecer por um problema desses...
Obrigada pela visita e pelo comentário!
Maribel Maia a 10 de Agosto de 2017 às 17:10

Eu com 40 anos adorava fazer :D ia ser memorável conseguir fazer com o meu filho, mas é daqueles sonhos (quase) impossiveis.
Miss Winter a 10 de Agosto de 2017 às 17:20

Pois, infelizmente nem todas as famílias terão essa oportunidade, por várias razões.... Mas quem sabe... um dia o sonho transforma-se em realidade!

E ainda por cima sou divorciada, pode ser que um dia acerte no euromilhões ehehe :)

Ora nem mais....
Maribel Maia a 10 de Agosto de 2017 às 17:34

Deve ser um espetáculo, pena que não esteja ao alcance de todos.
Marta Elle a 10 de Agosto de 2017 às 18:50

Penso que sim, tanto para crianças como para adultos!
Beijinhos
Maribel Maia a 11 de Agosto de 2017 às 11:12

Eu já tive oportunidade de o visitar várias vezes, há dois anos lei o meu filho pela primeira vez, a cara de felicidade que ele fez quando viu o Mickey ao lado dele ficará na minha memória por cem anos que viva. Apesar de ter sido um dia péssimo, filas gigantescas para tudo, não deu para ver quase nenhum espectáculo. É uma viajem que se deve fazer uma vez na vida com os miúdos.
A rapariga do autocarro a 10 de Agosto de 2017 às 20:39

Para as crianças é tão importante que esperam nas filas animadamente!
Obrigada pela partilha!
Bom fim de semana.
Maribel Maia a 11 de Agosto de 2017 às 11:15

Agora que tenho vindo a explorar e trabalhar com os mais pequenos, imagino o quão gratificante será ver as reações deles no reino da fantasia.
P. P. a 10 de Agosto de 2017 às 20:39

É tão simples fazer as crianças sorrirem e divertirem-se...E esse mundo da fantasia é fantástico para isso!
Maribel Maia a 11 de Agosto de 2017 às 11:17

Agosto 2017
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4
5

6
7
8
9
11
12

13
15
16
18
19

20
22
24
26

27
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO