Com um olhar pluridimensional sobre a EDUCAÇÃO, pretendo orientar educadores e estudantes neste caminho vivido tão intensamente... um caminho onde se ensina e se aprende em cada momento de vida... este é um convite para conversar sobre educação.

06
Ago 15

Chegadas as férias de verão, muitos encarregados de educação desesperam ao pensar na quantidade de dias que o estudante ficará em casa sem atividades educativas para realizar. Hoje em dia, não há que entrar em preocupações sobre tais questões pois, são variadas as propostas de diversão, entretenimento e aprendizagem que se oferecem ao longo do verão. Os conhecidos Campo/Colónias de Férias para crianças e jovens das mais variadas idades oferecem um conceito muito específico de férias...

Estes Campos de Férias proporcionam experiências de alguns dias ou semanas, bastante motivadoras e pedagógicas, com diversificados planos de atividades de visitas, convívio, descoberta de novos talentos e de experiências memoráveis. Estas atividades procuram despertar os estudantes para as questões de cidadania e ambiente, sempre repletas de aventuras e novidades.

Algumas destas entidades são particularmente direcionadas para as Necessidades Educativas Especiais, assegurando cuidados e tratamentos especiais a crianças e jovens portadores de doenças ou incapacidades físicas específicas.

Se pretender explorar um pouco mais sobre este assunto poderá contatar uma das várias entidades que se encontram online… como minha proposta geral aqui fica o INATEL: https://www.turismo.inatel.pt/.

 

logotipota.jpg

 

publicado por Maribel Maia às 10:19

Agosto 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1

2
3
4
5
6
7
8

9
11
12
14
15

16
18
19
20
22

23
25
26
28
29

30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO