Com um olhar pluridimensional sobre a EDUCAÇÃO, pretendo orientar educadores e estudantes neste caminho vivido tão intensamente... um caminho onde se ensina e se aprende em cada momento de vida... este é um convite para conversar sobre educação.

16
Jul 15

NATUREZA

 

Oceanário:

É um aquário público, de uma forma bastante educativa, dão a conhecer os oceanos, os seus habitantes e sensibilizam para as questões ambientais contemporâneas. Com uma experiência muito próxima de uma visita ao fundo do oceano, contata-se com a biodiversidade marinha de uma forma única e enriquecedora. Esta visita que demora horas, acaba com uma alegria no rosto e uma vontade de repetir vezes sem conta.

Morada: Parque das Nações – Lisboa

www.oceanario.pt/

 

Badoca Safari Park:

Uma imensidão de planície alentejana povoado por diferentes espécies de animais selvagens, que se encontram em plena liberdade mostram um conceito bastante próximo dos safaris africanos. Este Lugar permite também belos passeios pedestres em contato com animais exóticos. Que estudante se esquecerá de um lugar onde esteve em contato próximo com animais exóticos?!

Morada: Herdade da Badoca - Vila Nova de Stº André

www.badoca.com/

 

 

Zoomarine:

Apresenta um novo conceito de praia, água e vida marinha… neste Lugar existem as famosas Apresentações de Golfinhos, Focas, Leões-Marinhos e Aves, que deliciam qualquer pessoa. Encontram-se vários aquários de espécies marinhas incríveis, cinema a 4D, escorregas aquáticos e imensas diversões extra que permitem um dia de inteira alegria, diversão, aprendizagem e sensibilização ambiental.

Morada: Guia - Albufeira

www.zoomarine.pt/

 

lontra.gif

 

publicado por Maribel Maia às 10:07

1 comentário:
Já visitei o oceanário de Lisboa e um dia,gostava de lá voltar,super adorei a primeira e única vez em que lá fui,Tenho super saudades desse local,mesmo de verdade,
sandranadadeespecial a 24 de Outubro de 2016 às 22:37

Julho 2015
Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab

1
2
3
4

5
6
7
8
9
10
11

12
14
15
17
18

19
20
22
24
25

26
28
29
30


mais sobre mim
pesquisar
 
Subscrever por e-mail

A subscrição é anónima e gera, no máximo, um e-mail por dia.

blogs SAPO